× ΛSGΛRTH ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




ϟ Welcome to Asgarth ϟ



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar



24 de Dezembro
Era uma noite* de quarta-feira comum, a neve caia lentamente dos céus já que não tinha a ajuda do vento; a temperatura se mantinha aos oito graus e a lua minguante cruzava o céu lentamente; e era tudo isso que este inverno promete: um sentimento natalino e pacato.
(hora: entre 18hrs à 23hrs)

[/personagens com a ação presa nos dias anteriores a 24 de Dezembro estarão sujeitos a advertencias caso não mudem de periodo ou abandonem os topicos.]
______________




LINKS IMPORTANTES:

AVISOS IMPORTANTES:

•   Ganhe pontos para a sua casa e divirta-se demais,  tudo que você precisa saber para ajudar a sua casa a ganhar a taça das casas e você ainda ganhar ajudas extra está neste topico aqui abaixo, veja e participe logo, não perca tempo pois a propósta é temporaria.

( Marcando Ponto-Propósta. )

•  Avisamos que o forum irá mudar a cor padrão de negro para alguma cor mais clara, e que posts brancos sofrerão danos de transparencia.







0050
| 0010






0030 | 0030
...nunca desperte um dragão adormecido.!






  • mês de maio.









 

 Raças & Classes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arcane Trickster
Narrador/Mestre
Narrador/Mestre
Arcane Trickster


Level : 10231

Raças & Classes Empty
MensagemAssunto: Raças & Classes   Raças & Classes Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:58 pm

× RAÇAS ×
Elfos: uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros, com orelhas pontudas. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos.São excelentes arqueiros e possuem natural aptidão para as magias da Natureza(magias divinas). Têm longevidade e excelente prontidão. {10 vagas livres}


Half-Orcs: Seres de origens demoníacas que possuem uma afinidade para maus de natureza, são seres bárbaros de notável força e igual crueldade, sendo hostis a qualquer criatura que os pareça mais fraca.Apesar de serem criaturas selvagens têm uma ótima noção de táticas de guerra, venenos, trilhas e clima e caça, o que os leva a serem ótimos guerreiros, normalmente contratados para guerras. Muitos de sua raça se tornam mercenários e vão andar pelo mundo oferecendo seus serviços a qualquer um que pague algumas moedas. Em outras epocas, houveram os gerados "raça mestiça e impura" seres grandes e musculosos, parecidos a um ser humano porém grotescos e brutos. Uma curiosa raça que apesar de herdar os dotes físicos de seus pais não herdam necessariamente o espírito vil dos mesmos, logo podem tornar-se heróis notáveis. {10 vagas livres}


Alados: É uma raça extinta por serem frageis. Seus ossos pneumáticos, o que os torna mais leves, os compensam a serem mais vulneráveis a dano de contusão. Tem porte esguio e os pelos do corpo sempre são todos brancos sua pele é clara. Essa raça têm uma mente perfeita, e podem realizar os cálculos mais surpreendentes em questão de segundos. Isso, e o fato de serem alados, deu à sua civilização uma arquitetura de beleza incomparavel. {3 vagas livres}


Humanos: Uma raça muito comum e neutra, sem benefícios ou malefícios grandiosos Podem ter várias cores de pele, cabelos e olhos. Essa espécie têm um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, a linguagem, a introspecção e a resolução de problemas. Esta capacidade mental, associada a um corpo ereto possibilitaram o uso dos braços para manipular objetos. Sua otima imaginação tambem possibilitam grandes ajudas em situações precárias {livre}




× CLASSES ×
Druida: O druida é esta devotado a proteger toda natureza, através de uma forte ligação ele é capaz de usar magia divinas, usando a energia natural e tornando-se um com ela. Essa relação oferece capacidade de falar com animais e obter suas formas. A origem dos poderes de um druida, em alguns casos, seu poder vem de sua relação com o ambiente natural. Outras vezes, partem de clamores a deuses que representam à floresta, como Gaya, por exemplo. Em batalhas e lutas, o druida geralmente usa armas que estão relacionadas ao trato da natureza, como foices, bastões e tacapes. Seus temperamentos variam mais para a neutralidade, como uma natureza que "às vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade".


Paladino: Sua ótima mira e seus reflexos aguçados, depositados na arte da arquearia são as grandes vantagens desses guerreiros. Servem a um deus benigno, o que permite que utilizem Magias Divinas, ainda assim, nem sempre alcançam níveis tão altos em magia, mais concede poderes únicos, como a capacidade de sentir o mal, tem imunidade a doenças, uma aura de coragem que afetará seus aliados, sacrificar-se para proteger aliados ou atacarem inimigos em uma montaria especial. Embora tenham ótimas habilidades marciais, não lutará tão bem com armas de curta distancia. Geralmente seguem um forte código de conduta, sempre se propõem a ajudar os mais fracos e a fazer o bem.



Sorcerer: Um feiticeiro usa magia arcana e podem lançar magias sem preparação prévia. Podem preparar magias, e graças ao posse de um poder natural controlam da forma que querem sem dificuldades maiores, tambem podem aprender magias novas lendo pergaminhos magicos e livros. Por usar magia provinda dele mesmo, pode causar um grande desgaste fisico. Isso pode trazer desvantagens, pois se ficar muito dependentes da magia quando perde-la ficará indefeso. A vantagem é que as chances da magia falhar é muita pequena, mesmo sem conhecimento, lançam suas magias com mais força. Feiticeiros costumam utilizar seu conhecimento em batalha no lugar das armas convencionais. Mas não são restringidos na utilização dos mesmos.


Alquimista: Tem grande atribuição de criar poções e compostos. São famosos químicos e cientistas medievais, em busca de objetivos utópicos, tambem é sabido que muitos dos experimentos feitos por alquimistas deram base a química avançada. Alem de terem outros dotes, como reconstituir substancia e matérias. Responsável pela criação de variadas poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades, até ácidos, pólvora e outros explosivos. Em batalha, ajudando seus semelhantes com poções vantajosas e aos inimigos usando desde bombas ate ácidos.


Knight:O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é incomparável e juntamente com técnicas variadas de luta, torna sua resistência física excepcional. Normalmente, é o padrão de heróis principais podendo usar quase toda espécie de armadura e preferem armas,como espada longa,martelos de guerra (para os mais agressivos), espada larga, espada bastarda, punhais, etc. Mesmo sem poderes mágicos, um guerreiro não é menos forte que as outras classes e muito menos inútil. É possível ler pergaminhos mágicos que automatizam uma magia qualquer, mesmo assim, não tem poderes e dependem de itens mágicos para usar magia.


Ladino: São ladrões, ou mercenarios, bem furtivos e escorregadíos, se não estão roubando algo estão trabalhando numa busca por um tesouro, que antes de repartir os lucros com seus parceiros, ele já os roubou. Pode ser muito util te-lo no grupo de batalha, são ótimos batedores e seus ataques furtivos podem ser fatais. Ele não se limita somente em combates, suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras. Destrancar portas; Destrancar baús; Desarmar armadilhas; Roubar itens e dinheiro; Confundir adversários, e fazê-los brigarem entre si; Escapar de tulmultos; Escapar de enrrascadas em geral.




-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raças & Classes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× ΛSGΛRTH × :: 

× DONT STOP, BELIEVE ×

-
Ir para: