× ΛSGΛRTH ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




ϟ Welcome to Asgarth ϟ



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar



24 de Dezembro
Era uma noite* de quarta-feira comum, a neve caia lentamente dos céus já que não tinha a ajuda do vento; a temperatura se mantinha aos oito graus e a lua minguante cruzava o céu lentamente; e era tudo isso que este inverno promete: um sentimento natalino e pacato.
(hora: entre 18hrs à 23hrs)

[/personagens com a ação presa nos dias anteriores a 24 de Dezembro estarão sujeitos a advertencias caso não mudem de periodo ou abandonem os topicos.]
______________




LINKS IMPORTANTES:

AVISOS IMPORTANTES:

•   Ganhe pontos para a sua casa e divirta-se demais,  tudo que você precisa saber para ajudar a sua casa a ganhar a taça das casas e você ainda ganhar ajudas extra está neste topico aqui abaixo, veja e participe logo, não perca tempo pois a propósta é temporaria.

( Marcando Ponto-Propósta. )

•  Avisamos que o forum irá mudar a cor padrão de negro para alguma cor mais clara, e que posts brancos sofrerão danos de transparencia.







0050
| 0010






0030 | 0030
...nunca desperte um dragão adormecido.!






  • mês de maio.









 

 Pedido de Quest (aventura)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arcane Trickster
Narrador/Mestre
Narrador/Mestre
Arcane Trickster


Level : 10231

Pedido de Quest (aventura) Empty
MensagemAssunto: Pedido de Quest (aventura)   Pedido de Quest (aventura) Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:10 pm


  • Quest ou Aventura:
É uma história a parte, fechada com um começo, meio e fim. São determinadas tarefas que os personagens podem realizar, as quais os recompensam com itens, dinheiro ou vantagens. Exemplos: os personagens vão salvar um rei; entram em uma caverna para pegar um objeto magico; etc. E Não termina necessariamente com o fim de uma quest, elas podem ser feitas em sequência.

Uma quest é dada a uma determinada guild(grupo de batalha) ou personagem. As quests são sempre beneficientes, ou seja, seu personagem as praticam para ganhar pontos de experiencia, para ganhar objetos, derrotar certos monstros, viajar até certos lugares, resolver enigmas, conseguir certos itens, em si é sair ganhando.

No final da quest, avise ao narrador o fim de sua aventura para que assim ele envie o resultado do que você ganhou com os proceder da quest, no resultado será dado no mesmo topico em que foi finalizada.

# Lembre-se a quest é dada em off, mais seus procedimentos precisam de uma ligação on. Por exemplo, voce não pode estar numa floresta e sair correndo em direção a um castelo para salvar um rei, assim, do nada. Caso não tenha ideia de como fazer uma ligação peça ajuda ao Narrador. Influenciamos a todos tambem não fazerem quests sozinhos, a intervenção do narrador está ativa para aumentar os riscos e complexidade em suas aventuras, para que não se torne algo pacato e sem graça, claro que a periculosidade sempre estará a altura do nivel do seu personagem algumas vezes acima.


-
1 - Queres uma Quest beneficiente ?
2 - Se for para sua guild inteira coloque o nome da mesma.
3 - Precisa da intervenção do narrador ou não?
4 - Tem desejo de ganhar algo em particular na quest? (sem compromisso, o narrador pode ou não aceitar sua oferta!)

-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Quest (aventura)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× ΛSGΛRTH × :: 

× DONT STOP, BELIEVE ×

-
Ir para: