ϟ Welcome to Asgarth ϟ



 
InícioRegistrar-seConectar-se



24 de Dezembro
Era uma noite* de quarta-feira comum, a neve caia lentamente dos céus já que não tinha a ajuda do vento; a temperatura se mantinha aos oito graus e a lua minguante cruzava o céu lentamente; e era tudo isso que este inverno promete: um sentimento natalino e pacato.
(hora: entre 18hrs à 23hrs)

[/personagens com a ação presa nos dias anteriores a 24 de Dezembro estarão sujeitos a advertencias caso não mudem de periodo ou abandonem os topicos.]
______________




LINKS IMPORTANTES:

AVISOS IMPORTANTES:

•   Ganhe pontos para a sua casa e divirta-se demais,  tudo que você precisa saber para ajudar a sua casa a ganhar a taça das casas e você ainda ganhar ajudas extra está neste topico aqui abaixo, veja e participe logo, não perca tempo pois a propósta é temporaria.

( Marcando Ponto-Propósta. )

•  Avisamos que o forum irá mudar a cor padrão de negro para alguma cor mais clara, e que posts brancos sofrerão danos de transparencia.







0050
| 0010






0030 | 0030
...nunca desperte um dragão adormecido.!






  • mês de maio.









Compartilhe | 
 

 °°° Off Topik °°°

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Roh Reynaldo




MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 3:52 pm

Poder Ativo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott




MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 3:53 pm

Elas vazaram por doiis motivoos.

1° pq a ays é um sacoo e adoraa implicar com o zootruu's
2° pq eu chameii elas para participareem do vira-tempo.comigu e com o cloud.
3° eu ainda jogo com ela!


Roh,
Eu nao te chameeii na conversaa entaoo extanca!

E outra,
Meu nome aquii e para extranhos é ZAC ao contrario da Palomaa eu nao gosto de vosee...

E siim..
Eu seii que foii vosee que começou com a plagiiaçaoo.
Golpee baishoo e idiiotaa.

E eu nao começeei com historiia nenhumaa !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roxy Van Summer

avatar

Level : -197

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 3:57 pm

Não gosto de implicar com ninguém...

Aff'z...
Se te incomodo tanto, pq num vira e fala isso logo, na minha cara ??
è melhor neh Phael ??

Falar a verdade, pra variiar !!


Put'z coisa shata !
Odeio problemaas !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roh Reynaldo

avatar

Level : 301

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 4:00 pm

Ta ok..
ÔÔÔ... "ZAC"
1º naum tou pedindo pra vc gosta de mim com a Paloma...aliais se vc naum gosta di mim... tou poco me lixando
2º q eu saiba aki eh o OFF TOPIC... posta kem kiser
3º eu tenho q entra na convarsa pq vc ta acusando a ays... por uma coisa q ela naum fez...
4º Tenha respeito com a AyS pq vc gostando ou naum.. eu Amo ela... naum so como amiga, mais sim como uma boa namorada que ela foi e sempre vai ser pra mim!
5º vc diz q eh plaziação... tu num sigarante naum?
Se ligaa garoto!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott

avatar

Level : 59

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 4:07 pm

IQUEWYIEUYIEUYWIUEYIUWYEIWUYIEUW

Taah me zuando neeah ays?

O que eu maiis faço é falaar issu na sua fuça, tiia.

Tipoo,
Eskecee...
Nao valee a penaa.
Vosee sempree vai arranjar problema com todoos.
é seu genio encrenqueiiro falando maiis altoo!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fodaa-se se elaa é tua namoradaa ou naao. Issu nao vem ao casoo.
//Foi idiota vose tocar num assunto totalmente diferentee.///
Essa aii eu num queroo nem pintada de ouro!
RLMT vses se merecem, os doiis nunka sabem diferenciiar on e off.
Sao totalmente ploblematicos...

OWQUEOIWUEOIWUOEIUWOIEUOIWEUIO

Sim, eu 'ME GARANTO'!
Analfabeto.
beem que o Jonataas faloow, vosee é ridiculamente pateticoo!

Tantoo que eu me garantoo quee O TM taah onlinee Atéé Hojee!

haha!

Caraa see ligaa vosee, o Tomadiinha!
Eu nao soou movidoo a eletricidade para ser ligadoo...sou movido a Odiio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roh Reynaldo

avatar

Level : 301

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 4:18 pm

Meus deus q criança:
"Eu nao soou movidoo a eletricidade para ser ligadoo...sou movido a Odiio!"
A criancisse!
deus que me livre!
Eu estou num forum q naum especifica que eh preciso falar corretamente!
Pois eh.. eu e a Ays nos merecemos msm, pq vc pra ela, ela naum ker nem se vc fosso um homen!
E esse merda d Jonatas... (NOME PATETICO) aff'
eh um corno!
hsuahushaushuahsuahushua
Num sabe nem conkistar muié(os 2(tu e jonata))
agr como vc msm falou pra a Ays naum vale a pena descutir contigo!
A e fuça kem tem eh vc e a senhora sua mãe!
T+ cri-onça!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott

avatar

Level : 59

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 4:52 pm

oO'
Precisa chingaar o jonataas?
KPAOKSOPAS

Queroo ver fala assiim na caraa dele..
Ele te quebraa todoo!

Gayzaao!

// No coments
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih T. Duff

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 7:12 pm

pq eeeu sempre chego tarde pa briga?? oaskokaookso
aaaaiiii... pls...
me digam que não tá mal feito a Mih loira... eeeee parece que ela tá loira??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Galvão

avatar

Level : 60

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 7:27 pm

eu acho q ela fica melhor morena...
da um toque de charme pros olhos dela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih T. Duff

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 7:46 pm

asokaoskoas vo deixa ela ruiva xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Galvão

avatar

Level : 60

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 7:48 pm

hehehehehe...

coloca um cabelo vermelho...

rsrsrsrsrs...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih T. Duff

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 8:06 pm

oaksoakso votaçããão!!!

1°opção:

http://i44.tinypic.com/255kjl1.png

2° opção:

http://i42.tinypic.com/nq715g.png


voootaaa pls *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cedrico Malfoy

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 8:08 pm

A segunda...^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Galvão

avatar

Level : 60

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 8:09 pm

hehehe...

segunda opsão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Galvão

avatar

Level : 60

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Dom Abr 05, 2009 8:11 pm

cedrico eu postei nos especiais disponiveis, posta lah tambem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott

avatar

Level : 59

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Seg Abr 06, 2009 12:51 am

1° Opçao amoor.
Amoo de loiras até castanho escuro(/nao tao escuroo...ou cabelo castanho escuro com algumas(muitas) mexas claras ).
Nadaa de morenaa.

Pegueii trauma de morenaas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih T. Duff

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Seg Abr 06, 2009 2:36 pm

Só pq vc pediu Zac!!!
to looira *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott

avatar

Level : 59

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Seg Abr 06, 2009 11:11 pm

*-*
Amr.
vosee é a miior namorada virtuaal.
Eskuta,
Hojee eu vii sonhoo no gelo. *-*
Aiin essi filmee é rox.
A miisheelly taah taao gata.
Eu namorariia elaa se nao tivesse com a miley cyrus!
WEIOWEYIWUYEIUWYIUEYWIUEYIUWYEui

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott

avatar

Level : 59

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Seg Abr 06, 2009 11:16 pm

<< Eu comenteei. Mt Fodaa! Vosees ja viiram?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih T. Duff

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Ter Abr 07, 2009 1:59 pm

oaksoakosoasosaosaksoaoaks
eeeu amo aquele filme *-*
pq no brasil num neva??? shit isso!!!

aushuahsuausuasah
vc namora a miley affraid *zoooa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Galvão

avatar

Level : 60

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Ter Abr 07, 2009 2:55 pm

cada coisa q eu leio por aqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cedrico Malfoy

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Ter Abr 07, 2009 8:06 pm

Vamo anima isso aqui gente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott

avatar

Level : 59

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Ter Abr 07, 2009 8:18 pm

Claroo que namoru.
Hojee a gentee tavaa lá em phoenix.
Tipoo fazendoo umas compras de namorados..
aii a gentee paroou até na Mansão Jonas.
O nick me olhou de caraa feiiaa.
E oo Joee, ah, o joee é sempre gentee booa.
xD
O Keviin tavaa na cachueiiraa lá atras da mansao.
Quandoo foii umas 16:00 a gentee pegoou o jatoo, deixeii elaa nno Tennesee. E volteii pro brasil a uma horaa atraas!

=)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Galvão

avatar

Level : 60

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Qua Abr 08, 2009 5:43 am

drunken
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zac Scott

avatar

Level : 59

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Qua Abr 08, 2009 1:11 pm

xD

EooL

amoo

a

Miih!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando Galvão

avatar

Level : 60

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Qua Abr 08, 2009 1:27 pm

EooL

tambem..........
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih T. Duff

avatar

Level : 61

MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   Qua Abr 08, 2009 2:19 pm

aoskoaoskoasko Tbm te amooo Zac!!!
eeeeee Nando... vc realmente não deveria ter dito isso!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
°°° Off Topik °°°
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
× ΛSGΛRTH × :: 

× DONT STOP, BELIEVE ×

 ::  bate-papo
-
Ir para: