× ΛSGΛRTH ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




ϟ Welcome to Asgarth ϟ



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar



24 de Dezembro
Era uma noite* de quarta-feira comum, a neve caia lentamente dos céus já que não tinha a ajuda do vento; a temperatura se mantinha aos oito graus e a lua minguante cruzava o céu lentamente; e era tudo isso que este inverno promete: um sentimento natalino e pacato.
(hora: entre 18hrs à 23hrs)

[/personagens com a ação presa nos dias anteriores a 24 de Dezembro estarão sujeitos a advertencias caso não mudem de periodo ou abandonem os topicos.]
______________




LINKS IMPORTANTES:

AVISOS IMPORTANTES:

•   Ganhe pontos para a sua casa e divirta-se demais,  tudo que você precisa saber para ajudar a sua casa a ganhar a taça das casas e você ainda ganhar ajudas extra está neste topico aqui abaixo, veja e participe logo, não perca tempo pois a propósta é temporaria.

( Marcando Ponto-Propósta. )

•  Avisamos que o forum irá mudar a cor padrão de negro para alguma cor mais clara, e que posts brancos sofrerão danos de transparencia.







0050
| 0010






0030 | 0030
...nunca desperte um dragão adormecido.!






  • mês de maio.









 

 °°° Off Topik °°°

Ir para baixo 
+22
Thomas Halle
Cedrico Malfoy
Gustavo Cullen
Alice Cullen
Pontas
diego galvão
Myla Scorpion
Natty Gray
Edward Elric
John Lycan
Lye Becky
Mih T. Duff
Claire Collin
Ays Chang
Ysa Black
Roh Reinaldo
Belinda Collin
Kat Von C.
Aysllyn Chang
Zac Scott
Lupos Black
Arcane Trickster
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Roh Reinaldo





°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:06 pm

aff.ehs phoda...
Ir para o topo Ir para baixo
Aysllyn Chang





°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:13 pm

Nem falo ndaa !
Ir para o topo Ir para baixo
Myla Scorpion

Myla Scorpion


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:05 pm

Nossa..

como o The Mansion tah parado..
Ir para o topo Ir para baixo
Aysllyn Chang

Aysllyn Chang


Level : 63

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:25 pm

Isso pq o Drew proibiiu eu e o Roh de jogaa !
Mas ta trankiLO!
Aviso: devido a gracinha do drew, em breve , to metendo o pé desse foruuM!
Vo jogaar em outro, qm kiseer q venha cmg !
Me pergunta pelo msn, pq naovo fik divulgando forum dos outros akie !
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:03 am

Eh... concordo... eh phoda eu e a Ays tamos indo... kem kiser saber o outro forum... me add e falarei: ronald_reinaldo@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Lye Becky

Lye Becky


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:39 am

Xiiiii.. ta brabera esse fórum aq hein.. depois desse vacilo ae.. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Kat Von C.

Kat Von C.


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:19 pm

Ixii.. O Max resolveu me ignorar... auhsuahus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:23 pm

Kat Von C. escreveu:
O que andou havendo??? Nada de animador...
Saudade de vc e do Nate! *-* A Claire/Kate também... Depois ela vai ficar on.
Vcs não vão voltar a jogar, não??? Temos que tentar animar isso aqui. ^^
Ah! O que vcs estão jogando?
Kat to morrendo de saudades muitas mesmo de vc e das meninas...o Nate n ta mais jogando nada n ele ta todo atordoado mais tipo ta morrendo de saudades da galera ...
bem aki n sabe...to jogando em ums forum ai mt massa o enrredo eh super show...
um de Hp mt show, um de vampiro e outro de mutante mt massa!! *-*
ai me add no msn pohh cloud.gnr@hotmail.com
como anda a Kate e a Di ? e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Kat Von C.

Kat Von C.


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:27 pm

Alôoooo! Terra chamando Max! Eu sou a Dih! A Fleur é a Belinda!
Ouun! Eu e a Kate tb estamos morrendo de saudades de vcs, seus loucos! Somem e nem avisam... Depois voltam com esse papo de saudades.. hsahusahusa
Manda por MP os foruns. A gente tah pensando em jogar em algum de HP de novo.
Manda meeeesmo, hein? Pleaseee!
E a Angel??????? Eu e a Kate queremos saber da doidinha! Saudades dela também! *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:30 pm

Maaaaax! Posso chamar de Cloud, neh? Nada contra, mas eu tenho a minha preferencia pelo Cloud. Ah! Aki é a Kate! Fala pro Bruno que to com mó saudades dele!!! Pleaseee, e manda os sites pra Kat que depois ela me passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:31 pm

ahhh eu sempre confundo =P!! uehuehuhuhe
ahhh pera q to mandando

nos sai por um probleminha ai ....dps te falo direito ...vc vê q nem a lola joga mais ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:35 pm

pode wsimmmm
aghh já mandeiii os sites
ele tava atras do msn de vcs ^^ assim como eu
ahhh tipo assim...os sites são mt massa...o pessoal joga mt detalhadament no minimo 10 linhas...fale super apena sabe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:36 pm

IIIII... Num foi coisa séria, foi? Perae, que eu naum to associando... A Lola era a Tai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:41 pm

+/- mais nada de importante!
isso!! mais a questão é q dps nos conversa sobre isso direitooo !!
ahh e o Cloud ta na ativa no forum de Hp sabe ^^
ahh angel faz tempo q não a vejo sabe...nem on no mns =/
ahhh vc e as meninas tem orkut?
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:45 pm

Ah! O Cloud tah no HP, neh? Então vou ver se eu, a Fleur e a Di entramos lá tb... Então eu e a Di não temos... mas tem que ver com a Fleur, ela eu não sei se tem... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:51 pm

ta sim ...um pouco mudado admito mais ta la sim... perturbado q só... a Tai tbm ta jogando com outo nome mais ta sabe...
hummm...temos q manter contato pohh ^^ fico morrendo de saudades de nossas pertubaçoes sabe o/
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:57 pm

Com certeza, nós tb morremos de saudades! Não acredito que vc pertubou o Cloud! Porque vc fez isso com ele??? ashashuashusauh
Ele era mó fofo... Não se preocupa nós trazemos o velho e bom Cloud de volta...
auuhashasu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:59 pm

^^
uehuhuheuheuhue o cloud virou mulherengo oO' e um verdadeiro soncerino....
o mais interessante e q a melhor amiga dele eh da grif oO' e ela manda nele q só!!mais quem sabe vcs façam o cloud voltar a ser o que era mais isso só com vc e claro
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:06 pm

O Cloud mulherengo! Isso é uma maldade! Antes do Nate aparecer a Kate quase morreu por ele e agora tah nessa liberalidade? Naum é justo! ahusuashau
Ouw, quando vc se registra já aparece o seu nome lá embaixo? Eu me registrei, ativei a conta, mas naum tah dando pra logar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:10 pm

Bem é o siguinte
quem ativa é o ADM ... vc tem q manda uma fica para o email dele
la tem um topco explicando tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:14 pm

Ah tah entendi.... Mas continua sendo uma injustiça, viu??? sauhsuahsuha
Eu vo ver se faço essa ficha, ela fica visivel pra todo mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:17 pm

Dps vi bota so a parte da personagem qdo entra sabe n precisa a do player só quem tem acesso são as ADM ...vc post suas infor se quiser!!
ahh vc quer eu resevo os avatares para vc ...
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:22 pm

Será que precisa? Tah tão concorrido assim? Mas, bom pode reservar, eu ainda to pensando.. Mas acho que vou usar o meu da Kate mesmo! Very Happy A di, eu num sei, depois tem que resolver... Valeu Cloud!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:24 pm

opa disponha !! então vou reserva para vc a Evangeline Lilly ne isso!?
vem ca como vc se registrou ? Kate Austen ?
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda Collin

Belinda Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:24 pm

Aah, eu tenho orkut siim.
Eu já mandeei essas duas antas fazereeem orkut, mas não adiantaa ;P
HUEHEUHEUHUHEUHUEHU'
(olhaa a intiminadee, chamando vocês de antas) - HEHEUHEU'
mas só de peensar o tanto de coisas que passamos juntas.
eu ficoo lembrandoo. to assim desde de manhãa.
eu fuui ser a bentitaa frase 'quanto tudo está perto do final começamos a pensar no inicio'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:28 pm

uehueheu
aew me passa por mp e eu te add lá...
pq só assim nos poder convesar qdo n estamos fica complicado achar vcs no forum ne !!
ai las tem q fazer orkut msm !! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:31 pm

Tah bom, com tanata pressão acho até que vou acabar criando um! suhasuhs
O Florzinha depois de tudo que passamos, tudo bem eu deixo vc me chamar de anta. Não! Eu não sou tão sem criatividade pra me registra de Kate Austen de novo, eu me registrei como Katherine Swan, mas já vi que tem outra Swan lá, entãonão sei se vou mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





°°° Off Topik °°° - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
°°° Off Topik °°°
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× ΛSGΛRTH × :: 

× DONT STOP, BELIEVE ×

 ::  bate-papo
-
Ir para: