× ΛSGΛRTH ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




ϟ Welcome to Asgarth ϟ



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar



24 de Dezembro
Era uma noite* de quarta-feira comum, a neve caia lentamente dos céus já que não tinha a ajuda do vento; a temperatura se mantinha aos oito graus e a lua minguante cruzava o céu lentamente; e era tudo isso que este inverno promete: um sentimento natalino e pacato.
(hora: entre 18hrs à 23hrs)

[/personagens com a ação presa nos dias anteriores a 24 de Dezembro estarão sujeitos a advertencias caso não mudem de periodo ou abandonem os topicos.]
______________




LINKS IMPORTANTES:

AVISOS IMPORTANTES:

•   Ganhe pontos para a sua casa e divirta-se demais,  tudo que você precisa saber para ajudar a sua casa a ganhar a taça das casas e você ainda ganhar ajudas extra está neste topico aqui abaixo, veja e participe logo, não perca tempo pois a propósta é temporaria.

( Marcando Ponto-Propósta. )

•  Avisamos que o forum irá mudar a cor padrão de negro para alguma cor mais clara, e que posts brancos sofrerão danos de transparencia.







0050
| 0010






0030 | 0030
...nunca desperte um dragão adormecido.!






  • mês de maio.









 

 °°° Off Topik °°°

Ir para baixo 
+22
Thomas Halle
Cedrico Malfoy
Gustavo Cullen
Alice Cullen
Pontas
diego galvão
Myla Scorpion
Natty Gray
Edward Elric
John Lycan
Lye Becky
Mih T. Duff
Claire Collin
Ays Chang
Ysa Black
Roh Reinaldo
Belinda Collin
Kat Von C.
Aysllyn Chang
Zac Scott
Lupos Black
Arcane Trickster
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ays Chang





°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:05 am

Claro q vou John...
Com certeza, minha irma q eh paranoicaa !
asuhuahs
Ebaaa, leva um booom dinheiro q vou cobrar caro pelo meu auxilio!

Zooa !
Lovee tu !
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin





°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 1:11 pm

Hã? Tah legal... Vc médica Bebel, me avisa em que hospital tu vai trabalhar pra eu naum ir... suahahsusahuhsahas
Zuera!! Tu vai fazer USP Bel? Se for a gente se ve lá! ahuhashasu
Nem me achei a nerd pra entrar na Usp, neh?
Ouw, alguém fez FUVEST???
Ir para o topo Ir para baixo
Kat Von C.

Kat Von C.


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 1:22 pm

Ahhh! Eu quero consulta grátis com a Bells!!!! Sister em on é pra isso! uhsahusauhsa
Cacau nerd? Conta outra piada que essa foi hilária!
Se eu for ser advogada tb nos encontramos na USP.
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:22 pm

Ays... Err... dexa pra la! to sem assunto msm! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:33 pm

Ei pessoal so entrei pra responder o topico no hotel.. agr tou saindo pra trabalha... tudo indika q vou entra 7:30... xau...
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda Collin

Belinda Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:52 pm

USP? vocês tãao loucaas?
- eu vou pra Unicamp ;
HUHUEHUHUHEUHEUEHUHEU'
Ir para o topo Ir para baixo
Aysllyn Chang

Aysllyn Chang


Level : 63

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 6:58 pm

Te espero ein RooH!
Ir para o topo Ir para baixo
Ays Chang

Ays Chang


Level : 3

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:34 pm

lalallaal

Passei akie so pra cantaar !
Ir para o topo Ir para baixo
Lye Becky

Lye Becky


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:57 pm

é nao li tudo mas.. tudo bem!
A seria massa msmo Kat .. Já penso a gente dando aula na msmo escola ia ser massa, nós fazendo facul de Pedagogia na msma sala pakspoaks...
Gente nao to podendo entrar muito no fórum essa semana pois estou em semana de prova, trabalho tudo junto :s.. mas sempre q der to aquiew.. Bjus =*
Ir para o topo Ir para baixo
John Lycan

John Lycan


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:41 pm

A outra só entrou pra floodar...ops cantar rsrsrs ;D
sua voz é linda *-*


[mentira, sou mais a voz da ays oskakospakopsa]
Ir para o topo Ir para baixo
Kat Von C.

Kat Von C.


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:47 am

Ah é... Tu tem a UNICAMP pertinho...
A gente tem uma tia em SP. Aí a gente sempre fala q vai fazer FACUL lá perto dela... hushusauhsahu
Ouuun! A gente ia causar néh Lye? Tadinhas das crianças. husahusahua
Ow Bell, Crepúsculo estréia aí q dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:59 am

aiaiai... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda Collin

Belinda Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:36 am

A pré estréia é dia 18 desse mês.
e a estréia dia 19 ...
e aí? datas diferentes ou iguais?
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:33 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 2:39 pm

Datas iguais Bells!!! Eu e a kat vamo na pré estréia certeza! E tu, vai tb? Pow, eu keria ir com dentinho de vampiro, mas a Kat já me desencorajou... Ia ser irado ir fantasiado.... Eu keria ir de Alice! Ela é a MELHOR!!!!E vc Bells vai de fantasia ou vai normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda Collin

Belinda Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:59 pm

neem seeei. minhas amigas estavam combinando de ir na pré estréia também.
Estamos esperando começar a vende de ingressos adiantadoos.
Elas estavam coombinando ir de fantasias, mas o nosso Edward fai se formar no dia da pré estréia. então não dá certo ... tipo, o cabelo dele éee que nem o do Robeert.
Ia dar certinho ....
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:13 pm

Séééério? Ele é tão bonito quanto o Robert???? *-* Se fr me apresenta URGENTE!!!
aahsuahashsasa Bom, eu me contento só com o cabelo parecido... Me apresenta Bells???? Pleaseeee
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda Collin

Belinda Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:28 pm

HEUHEUHEHUEHUHEUHUE - (sim, o 'só' é sublinhado e em negrito) o cabelo parecee ; HEUHEUEHUHUHUHUH' - se der eu apresento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lye Becky

Lye Becky


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:58 pm

Genteee.. do em época de prova to me dando muito mal. pq por mais q eu estude, nao consigo me consentrar na prova vida pessoal ta com rpobleminhas.. ai atrapalha tudo.. entao nun da pra eu fika postando muito nao ta?! =S

Beijus pra todos =*..

Kat imagina a gente com trilhoes de capetinhas, ops , criancinhas?! apskaskpask Zuera...

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Kat Von C.

Kat Von C.


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:03 am

Ah! Fala sério, Bell! A Cacau queria por aqueles dentes de plástico na boca ¬¬ Rídiculo³. Mas eu naum vou permitir isso!
husahusauhsa
E o Emett??? tem um parecido com o Emett Bebel? Se tiver me apresenta ele????
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Collin

Claire Collin


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:41 am

Shuuuuuuuuu!! Kat, os dentinhos são mó legais. Xi Bells, pelo jeito ele é feio, neh? Já que tu tah falando em negrito que SÓ o cabelo dele é parecido, tudo bem, eu supero isso...
Ai Kat, pra kerer o Emmet, pergunta logo se tem um parecido com o Jasper, pq o Jasper sim é MARAVILHOSO, tem algum igual ao Jasper Bells???
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:18 pm

Vou fala aki msm:

kando vc diz "Naum acredito em contos de fadas" isso eh a msm coisa... e outra vc naum ta nem ai se dermos certo ou naum... vc so ta dando uma xance so pra sua concepção... e a minha naum vale nada? Será q essa frase ("Mas gosto muito de vc") eh msm real?
Paloma entenda... gosto de vc e por mim kero ser seu e vc ser minha... msm tando longe quando duas pessoas se gostão naum importa a distancia... uma confia na outra e vai en frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Lye Becky

Lye Becky


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:34 pm

*.*.. :s *.* é.. er.. er.. nada a dizer... pera vo pega u restinhu do meu rosto no chao... pronto já colei Very Happy zuera.. Roh :$
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric

Edward Elric


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:45 pm

vlw Ays
ta convidando gerau pra ka
Ir para o topo Ir para baixo
Roh Reinaldo

Roh Reinaldo


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:03 pm

Pois eh lye... vc veh pro ai... se vc gostasse msm de mim vc tentava... e ate conseguiria...
Ir para o topo Ir para baixo
Lye Becky

Lye Becky


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:55 pm

Roh.... vo te responder por mp essa ;S
Ir para o topo Ir para baixo
John Lycan

John Lycan


Level : 0

°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:26 pm

LoooL...o amor é lindo *-*
boa sorte Roh
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





°°° Off Topik °°° - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: °°° Off Topik °°°   °°° Off Topik °°° - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
°°° Off Topik °°°
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× ΛSGΛRTH × :: 

× DONT STOP, BELIEVE ×

 ::  bate-papo
-
Ir para: